Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Império: Maria Marta revela que um dos filhos não é do Comendador

José Alfredo se revolta com a revelação, depois de tanto tempo

• 25/08/2014 às 14:55 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de 'Império', Maria Marta (Lilia Cabral) vai fazer uma revelação bombástica ao Comendador. Ela vai para cama com o marido, José Alfredo (Alexandre Nero), bêbado. Quando acorda, ainda tonto e sem lembrar de nada, o Comendador leva um susto e da um grito.
Ao perguntar o que aconteceu entre eles, José Alfredo ouve Maria Marta dizer que eles fizeram amor, como nos velhos tempos. Mas ela resolve se vingar. Quando estavam juntos, ele falou várias vezes o nome da amante, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).
Maria Marta pergunta de quem se trata e José Alfredo não esconde que ela é sua amante. Ainda mais irritada, ela dispara, como forma de "dar o troco", que um de seus três filhos não é dele.Acompanhe aqui o resumo das novelas.
José Alfredo se revolta com a revelação, depois de tanto tempo. Ele insiste em perguntar qual dos três não é seu filho, mas Maria Marta se recusa a dizer. Ele então, garante: vai fazer exames de DNA para descobrir se ela está falando de José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andréia Horta) ou João Lucas (Daniel Rocha).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto