Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Império': Maurílio se revela rico após 'morte' de Comendador

Aguinaldo Silva, autor da trama, fez revelações bombásticas sobre o desenrolar da história

• 28/11/2014 às 14:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de ver o Comendador ‘falecer’ em sua frente, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) resolve partir para o golpe final: tomar o lugar do rival na empresa da família Medeiros e se casar com Maria Marta (Lilia Cabral). Mas tudo isso na base da chantagem, conforme adiantou o autor da trama no site oficial.
Ao publicar depoimentos na voz de alguns personagens de ‘Império’ no post intitulado ‘No dia em que ele morreu’, Aguinaldo Silva fez revelações bombásticas sobre o desenrolar da história após a suposta morte do protagonista. Cristina (Leandra Leal) confessou ser cúmplice do pai na armação e Maurílio contou seu plano sórdido para tomar o lugar do morto na vida profissional e pessoal. Além disso, no relato da viúva, outra surpresa: ela acolhe Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em sua casa e juntas as duas preparam o corpo para o enterro.
"A morte de José Alfredo não estava nos meus planos, o que eu queria é que ele fosse preso pela acusação de contrabando, responsabilizado pela morte do meu pai – embora este crime já estivesse prescrito -, e com isso ficasse desmoralizado. A súbita passagem dele, ali, diante dos meus olhos (e os de Marta) me levou a mudar radicalmente meus planos de me apossar da Império, o que se tornou ainda mais fácil com a sua ausência", conta Aguinaldo Silva na publicação.
E revela suas verdadeiras intenções: "Quando os herdeiros descobriram que, pouco antes de morrer, ele escondera sua fortuna pessoal e todo o dinheiro da empresa em um local incerto e desconhecido, e que para continuar no mercado iam precisar de um capital que ninguém lhes emprestaria, já que na crise em que haviam mergulhado não podiam garantir o pagamento, eu finalmente pude revelar para Marta que não sou apenas um biólogo, sou também um homem rico... E posso emprestar à família o dinheiro de que eles precisam. Desde que me deem como garantia de pagamento a própria Império... E que ela case comigo."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto