Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Império': rejeitado por Isis, João Lucas transará com amiga

Tudo começará quando o rapaz telefonar para a ninfeta ao final de seu expediente como assessor na Império

• 18/09/2014 às 17:37 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cansado de ser rejeitado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), João Lucas (Daniel Rocha) vai dar uma chance a Du (Josie Pessoa), nos próximos capítulos de 'Império'.
Tudo começará quando o rapaz telefonar para a ninfeta ao final de seu expediente como assessor na Império. Ela dirá que o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) é abusado e perguntará se precisará trocar o número para evitar intromissões. "Eu descubro o novo. Ou bato aí na sua porta e não saio até você atender", insistirá ele.
Isis reafirmará que não quer se envolver, mas Lucas interromperá a jovem e explicará que ligou apenas para avisar que José Alfredo (Alexandre Nero) não vai dormir em casa: "Pode ir preparando um banho de espuma, um creme de massagem, uma comidinha gostosa para ele. E não esquece de ficar na frente do espelho treinando uns carinhos bem caprichados para fazer no coroa. Enquanto isso eu vou para minha casa, para o meu quarto. E, quando pensar em vocês juntos, nele tocando teu corpo, vou morrer de raiva, vou querer correr até aí e te tirar à força dos braços dele!", dirá. Acompanhe o resumo das novelas aqui.
A moça chamará o playboy de louco e ele irá para a mansão revoltado. Quando entrar em seu quarto, encontrará Du, que perguntará o que aconteceu. Lucas fará mistério e a amiga vai propor uma massagem para relaxá-lo. O clima esquentará e os dois acabarão transando. Mais tarde, ela quebrará o silêncio:
"Tu sabe que isso não podia ter acontecido... Não é?". "Mas aconteceu... E por um simples motivo: tu sempre teve uma queda por mim. Vai negar?", rebate. Du negará, furiosa, mas o filho do Comendador colocará a amiga contra a parede e ela se explicará: "Sou idiota e vacilei! Pensei que tu era um cara maneiro e que eu era... 'teu melhor amigo'", responderá ela.
"Corta esse papo de melhor amigo... Sei quando uma mulher está amarradona aqui no filho do Comendador e contigo não foi diferente!". Du se sentirá ofendida porque Lucas insinuará que ela só se interessou por seu dinheiro e irá embora. O playboy tentará impedir e pedirá desculpas, sem sucesso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto