Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Império: Silviano esconde segredo devastador

Autor da novela contou que o segredo é sobre algo relacionado a vida dos patrões do mordomo

• 24/09/2014 às 16:28 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos da novela 'Império', Silviano (Othon Bastos) vai demonstrar que esconde um segredo. A situação dele se complica ainda mais com a chegada de Amanda (Adriana Birolli) na mansão. Segundo informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', tudo começa logo quando a moça desembarca no Brasil e, em casa, é ajudada pelo mordomo.
Ela agradece ao rapaz, mas logo olha para ele e afirma que o conhece há muito tempo. Para disfarçar, Silviano diz que conhece a jovem antes mesmo dela ter viajado para a Europa. Ela, no entanto, insiste: "Falo antes, mesmo. Bem antes. Não dessa casa. De outro lugar, até da minha primeira infância, não sei...".
O mordomo ri e tenta se explicar: "Impossível, mademoiselle. Eu só trabalho para Madame há quinze anos. A senhorita já era adolescente, seus pais... Não sei se devo falar disso...". Amanda o corta e completa: "Tinham acabado de morrer naquele avião (...) Já me refiz do golpe, pode falar do acidente sem medo. (encara) Mas quando olho pra você". Ela também é interrompida por Silviano. "Acha que me conhece, mas é só impressão", diz ele. "Será?", questiona a moça. Acompanhe aqui o resumo das novelas
Mais uma vez, o mordomo argumenta: "É por isso que falo que a perda de seus pais pode ter lhe deixado cicatrizes. Numa circunstância dessas, a pessoa tende a criar novos vínculos, se abraçar a algo... Até fantasiar, se me permite a palavra". A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) concorda e o rapaz deixa o quarto dela.
No blog, o autor Aguinaldo Silva garantiu aos seguidores que Silviano realmente guarda um segredo: "Como todo mordomo, Silviano tem um segredo devastador, relacionado com a vida dos seus patrões, que só será revelado no devido tempo". A revista 'Ti Ti Ti' divulgou recentemente que o mordomo, na verdade, é pai de Maria Marta e era ele quem agenciava a jovem na época em que ela garota de programa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto