Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Império' terá cenas de sexo com cinco casais nesta semana

O primeiro acontece já nesta terça-feira (2). Leonardo (Klebber Toledo) e Claudio (José Mayer) terão uma noite de amor

• 01/09/2014 às 16:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O autor Aguinaldo Silva preparou várias cenas quentes de sexo para esta semana na novela 'Império'. De acordo com o site 'Notícias da TV', as sequências serão com cinco casais diferentes.
O primeiro acontece já nesta terça-feira (2). Leonardo (Klebber Toledo) e Claudio (José Mayer) terão uma noite de amor. O cerimonialista irá até o apartamento do amante para ver se ele está bem após sofrer um golpe de 'Boa Noite Cinderella'. Ainda na mesma semana, Claudio mostrará que seu casamento com Beatriz (Suzy Rêgo) não é apenas de aparências. Os dois farão amor duas vezes. Acompanhe aqui o resumo das novelas.
Ainda segundo a publicação, Carmem (Ana Carolina Dias) e Orville (Paulo Rocha) terão sua primeira cena de sexo. Assim que o pintor sair da prisão, os dois vão para o motel e protagonizarão três sequências quentes.
Ousados, Danielle (Maria Ribeiro) e José Pedro (Caio Blat) vão transar em cima da mesa do escritório dele na empresa e serão surpreendidos por Maria Marta (Lília Cabral). Já a irmã de José Pedro, Maria Clara (Andreia Horta) terá momentos quentes com o noivo, Enrico (Joaquim Lopes).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto