Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Império': Vicente e Fernando brigarão feio por causa de Cristina

Tudo começará quando Fernando for atrás da noiva em sua casa e souber que ela já saiu

• 16/08/2014 às 13:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de 'Império', Vicente (Rafael Cardoso) e Fernando (Erom Cordeiro) brigarão feio por causa de Cristina (Leandra Leal). Tudo começará quando Fernando for atrás da noiva em sua casa e souber que ela já saiu. A tia dela aproveitará para alfinetar, dizendo que o advogado anda perdendo tempo. Desconfiado, ele insistirá para que a vilã revele o que realmente pensa.
"Se faz tanta questão, então falo: o noivado de vocês passou do ponto. Virou rotina! Está insosso igual água de salsicha. Os dois tão mais para irmãos que para homem e mulher que se desejam. E, para piorar, acho que apareceu outro na jogada", dirá ela.Acompanhe o resumo das novelas aqui.
"Já que começou, agora vai terminar. Quem é o outro que apareceu na jogada?", perguntará Fernando, nervoso.
"Eu não deveria te contar, meu filho. Deus é testemunha de como gosto de você. Cristina teve um namoradinho de infância, que foi embora ainda menino, mas agora voltou e está dando em cima dela de novo. E eu tenho medo de que ela acabe cedendo. O rapaz é insistente, tem a vantagem de morar aqui perto. É o Vicente!", revela.
O advogado irá atrás do cozinheiro na casa de Xana (Aílton Graça), mas não o encontrará. Ao saber que o rapaz trabalha no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes), seguirá para lá. Vicente estranhará ao vê-lo:
"Você não é o noivo da Cris?", indaga.
"Para você ela é Cristina! Noivo e futuro marido. E é sobre ela que eu vim conversar contigo! Vai falando: qual é a tua? E não adianta dizer que só quer ser amigo da minha noiva e coisa e tal, eu já tenho informação suficiente para saber que esse papo não cola", ressalta.
O cozinheiro começará a se explicar, mas será interrompido a todo momento. Ele frisará que é apenas amigo da jovem.
"Que amizade, cara? Você veio atrás dela! Nessa cidade imensa e você foi morar justo onde? Do lado da casa dela! Vai me dizer que foi pura coincidência?", pergunta.
"Ela não é a dona do bairro e eu sempre morei em Santa Teresa. Você está doido, cara!", dirá.
Fernando ameaçará bater no rival, que provocará:
"Se você não se garante, segura a tua onda que eu não tenho medo de vacilão".
Vicente ainda dirá que Cristina não merece o noivo que tem. O advogado retrucará que ele apenas espera uma chance para assumir seu lugar. O cozinheiro confirmará.
"Ela é minha! E se tocar nela, eu parto para a ignorância", gritará Fernando.
"Experimenta para ver!"
Os dois quase se atracarão, mas Enrico aparecerá na hora e acabará com a briga. Eles prometerão continuar a conversa em Santa Teresa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto