Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Ingressos à venda para Vitória x JMalucelli

Partida é válida pelo segundo jogo da Copa do Brasil. Leão joga por empate sem gols para ficar com a vaga

• 23/04/2014 às 13:49 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Estão à venda os ingressos para a partida entre Vitória e JMalucelli, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (24), às 19h30, no estádio de Pituaçu. O torcedor pode garantir presença no duelo nas Loja do Leão (Shopping Capemi), Estação Rubro-negra (Shoppings Paralela e Salvador Norte), Planeta Vitória (Shopping Bela Vista) e nas bilheterias de Pituaçu.
Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Apenas o setor de assentos estará disponível para venda, já que as cadeiras são de uso reservado dos sócios do programa Sou Mais Vitória Plano Ouro. Os bilhetes comercializados para o dia 16, transferido por conta da greve da Polícia Militar da Bahia, serão válidos para este jogo.
Como empatou o primeiro duelo por 1 a 1, o Vitória precisa de um triunfo simples ou um empate sem gols para ficar com a vaga. Em caso de empate por mais de um gol ou derrota do Leão, a equipe paranaense garante classificação. Se o jogo acabar empatado em 1 a 1, a decisão será nas cobranças de pênalti. Quem passar, enfrentará o vencedor de Joinville e Novo Hamburgo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes