Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Instagram testa recurso que permite usar mais de uma conta no app

Para analistas e gerentes de social media, por exemplo, a funcionalidade facilitará o trabalho para manter diferentes contas

• 01/12/2015 às 17:54 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Instagram deve lançar, segundo informações de um relatório divulgado na última semana, um novo recurso. A nova ferramenta, que está sendo testado por um pequeno número de usuários, permite manter várias contas ao mesmo tempo no aplicativo, possibilitando alterná-las de maneira muito mais prática, sem precisar fazer login sempre que quiser mudar de conta. Para os usuários que estão utilizando a função em sua fase beta, o recurso já está disponível. O botão "Adicionar conta" aparece no menu de opções do aplicativo, entre as funções de "Limpar histórico de busca" e "Sair". Depois de adicionar uma ou mais contas, é possível alternar entre elas através de um menu que aparece na tela de perfil. Ao realizar isso, o aplicativo notifica o usuário com um pop-up verde.
Segundo informações do site 'CanalTech', para analistas e gerentes de social media, por exemplo, a funcionalidade facilitará o trabalho para manter diferentes contas. Para os usuários comuns, especialmente os jovens, a função também é esperada, já que muitos deles possuem mais de uma conta na rede social.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias