Empregos

Instituição de ensino tem inscrições abertas para seleção de professores

Apenas mestres e doutores podem se candidatar, exceto para o curso Superior Tecnológico de Gastronomia, o qual exige graduação mínima de especialista

Editoria Notícias & Empregos
Publicada em

As inscrições para o processo de seleção de docentes da Estácio FIB estão abertas. São oferecidas oportunidades para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica e de Produção, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Radiologia, Serviço Social e Nutrição.


Os interessados podem se inscrever até o próximo domingo, através do site www.estacio.br/docentes. Apenas mestres e doutores podem se candidatar, exceto para o curso Superior Tecnológico de Gastronomia, o qual exige graduação mínima de especialista.


A seleção será composta pelas etapas inscrição e análise do currículo lattes, entrevista técnica e prova de aula, que são todas eliminatórias. A previsão para divulgação no site da Estácio dos nomes dos aprovados, locais e horários de realização da segunda etapa do processo seletivo é a próxima quarta-feira (19). Já a partir do dia 3 de julho, deve ser divulgada a lista dos candidatos aprovados e a agenda de contratações.


Mais informações podem ser obtidas por meio do edital está disponível também no site www.estacio.br/docentes.


Comentários