Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Internautas pedem eliminação de Marinalva da prova do líder

Sister teria cochilado durante a competição descumprindo uma das regras da prova

Redação iBahia • 24/03/2017 às 9:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Marinalva virou alvo da web na madrugada desta sexta-feira (24). A paratleta, que disputa a liderança com Marcos e Ilmar na prova de resistência teria descumprido uma das regras cochilando durante a competição.

A prova, que foi explicada por Tiago Leifert no ao vivo, consiste em subir em uma grande batedeira que foi montada no quintal da casa e permanecer sentados no banquinho.

Os brotheres não poderiam virar de costas, apoiar o pé na plataforma preta onde estão sentados e nem dormir. Quem resistir por mais tempo conquista a liderança. Ieda foi a primeira eliminada da prova por descumprir uma das regras. Seguida de Emilly, Daniel e Vivian, vencidos pelo cansaço.

Na web, os internautas apontaram dois erros de Marinalva, que enfrentou Emilly em seu primeiro paredão. O primeiro de que ela teria cochilado durante a prova e o segundo virado de costas para o público. O pedido dos espectadores de que a paratleta fosse desclassificada da prova ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A produção do Big Brother Brasil ainda não interviu na situação e Marinalva segue na disputa que já dura mais de nove horas com Marcos e Ilmar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto