Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Isabella Santoni revela truques de beleza; confira

Atriz conversou com o iBahia e deu algumas dicas para estar bem

Redação iBahia • 10/04/2017 às 11:41 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Isabella Santoni não tem medo de se transformar. Quando o assunto é trabalho, ela se desprende até dos cabelos para viver intensamente uma personagem. Foi o que aconteceu quando aceitou viver Letícia, em 'A Lei do Amor', e precisou raspar a madeixa. Mas quem segue a estrela teen nas redes sociais se depara com muito estilo não só quando o assunto é cabelo. Ela influencia muitas meninas também com as makes, looks e até mesmo o jeito que leva a vida.
Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista ao iBahia, Isabella revelou alguns truques de beleza que aprendeu desde que entrou na TV e conheceu os bastidores deste universo. O primeiro deles, segundo a atriz, é ter uma boa noite de sono, alinhado com outros dois tão importantes quanto. "O primeiro truque para estar bem é dormir bem, se alimentar bem, beber muita água", confessou.
Além disso, Isabella tem uma técnica que usa para conseguir ter um olhar mais aberto: "gosto muito de passar lápis bege dentro do olho. Passo lápis preto até a metade do olho, não passo nele inteiro porque meu olhar é muito pequeno e isso dá a sensação de abrir o olhar".
Quanto ao cabelo, a dica dela é ter em mãos uma daquelas pomadas capilares: "meu cabelo muda muito, mas vivo com uma pomada comigo e pra mim quanto mais bagunçado melhor. Ele acorda ruim, pega a pomada e deixa ele pior ainda. Bagunça e faz aquele falso 'podre' arrumado".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza