Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

iSSA expõe fotos em galeria especial na loja Imaginarium

Festa a fantasia no 30 Segundo reuniu gente bonita e parceira da loja com o portal iBahia. Saiba mais!

• 21/09/2012 às 8:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem foi para a festa '30Fantasy Imaginarium', que aconteceu no dia 15 de setembro, no bar 30Segundos, pode conferir a ação inédita do portal iBahia com a loja Imaginarium.
Como de costume, o fotógrafo do iSSA! esteve presente no evento registrando o público presente que curtia a festa e disponibilizou as fotos no site. A novidade desta vez é que, as imagens - além hospedadas no iBahia (veja aqui) - também estão expostas na loja Imaginarium, do Salvador Shopping, até o dia 30 de setembro. "A festa da loja no 30Segundos foi linda! O público aderiu a idéia e caprichou bastante na fantasia. Tudo isto pode ser visto no iSSA do portal iBahia. Mas nós queríamos que este público levasse pra casa uma lembrança física de verdade da loja. Algo que ele pudesse olhar em algum momento do dia e lembrar de toda diversão que foi a 30Fantasy", contou o responsável da Imaginarium, em Salvador, Lúcio Flávio M. Rocha. Foi clicado na balada? Veja sua foto no iSSA! Quem teve a foto exposta na loja do shopping, além de poder levar para casa o registro, ainda ganhou 15% de desconto na compra de um porta-retrato divertido. Tudo para guardar de recordação aquele momento da festa, que ficou registrado pelo iSSA!. "As fotos estão expostas espalhadas em todos os porta-retratos divertidos e irreverentes da loja, e num imenso painel na lateral da vitrine. As pessoas que visitam a Imaginarium e se deparam com as fotos ficam surpresas e acham super engraçado e bacana. Todo mundo comenta que não pretende perder no ano que vem", reforçou Lúcio Flávio.
Se você foi à festa e foi clicado pelo site,corre na Imaginarium do Salvador Shopping que ainda dá tempo de garantir sua imagem impressa. A exposição acontece até o próximo domingo (30).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento