Festival da Virada

Ivete faz último show antes da licença maternidade na virada em Salvador

Estrela do axé comanda a contagem regressiva para a chegada de 2018, no palco do Festival Virada Salvador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Grávida de gêmeas, a estrela Ivete Sangalo comanda a contagem regressiva para a chegada de 2018, no palco do Festival Virada Salvador, na noite de domingo para segunda-feira (1). Em seguida, a sofrência de Marília Mendonça conduz a festa madrugada adentro, levando ao público sucessos como "Infiel", "Alô porteiro" e "Amante não tem lar".

Neste domingo (31) a folia tem início às 17h, com o cortejo comandado pelo Ilê Aiyê. A festa dos tambores do escudo negro da Liberdade começa às 16h e em seguida, o axé toma conta do espetáculo com as apresentações de Amanda Santiago e Bell Marques.

A festa prossegue com o sertanejo de Jorge e Matheus, abrindo caminho para o show de Ivete Sangalo, grande estrela da noite. A festa continua com Marília Mendonça e o suingue das bandas Alok e Psirico que, juntos, prometem agitar a galera com o hit "Popa da bunda", candidata a sucesso do verão de Salvador.

Contagem
Comandando a contagem regressiva para a virada do ano pela terceira vez, Ivete Sangalo trará seu novo hit, "Cheguei pra te amar", lançado em parceria com MC Livinho no fim de outubro, e que já tem mais de 11 milhões de visualizações no Youtube. A música, aposta da artista para o verão brasileiro, integra o setlist que vai animar baianos e turistas na festa de celebração para a chegada do novo ano. Isso, é claro, ao lado de clássicos da carreira da artista, que acumula mais de 300 canções, fora as participações especiais, com mais de 15 milhões de cópias vendidas e 150 prêmios nacionais e internacionais.