Nem Te Conto

Ivete Sangalo aborda sensualidade e assume autoestima elevada: ‘Me acho maravilhosa’

Cantora participou do canal de Fernanda Souza no Youtube

Agência O Globo

Ivete Sangalo foi às gargalhadas com confissões a Fernanda Souza. As artistas se juntaram para gravar um vídeo relatando fatos curiosos sobre elas, duas geminianas, e entregaram segredos de suas personalidades. Uma delas, assumida por Ivete, é gostar sempre do que vê no espelho.

Foto: Reprodução
“A gente é independente emocionalmente, profissionalmente, financeiramente...”, contou a futura mamãe de gêmeas em seu canal do Youtube, acrescentando: ‘E uma autoestima elevadíssima. Amor, eu me acho maravilhosa. Nada me abala. Eu acordo, vou ao banheiro e estou um desastre. Eu penso: ‘Daqui a meia hora dou um jeito nisso’”.

Em outro momento da conversa, Ivete comenta sobre sua sensualidade: "A gente é muito camaleônica. Se visto uma roupa sensual, me sinto a Sharon Stone. Se visto uma roupa mais assim, fico um menininho".

A mulher de Thiaguinho se identifica com Ivete Sangalo. A cantora, então, menciona uma caracterísca dela que incomoda o marido e a põe em saias-justas:

“(Sou) uma mulher de 45 anos que adora fazer piada besta em horário nobre. Não dá! Eu fui no programa de Fátima Bernardes. Ela levou seis crianças com ouvido absoluto. O professor das crianças parecia com quem? Moraes Moreira. Já desconectei com todos os assuntos em pauta. Só foquei em quem? No velho Moraes. Eu dizia para mim mesma mim: ‘Não chame esse homem de Moraes Moreira’. Pelo amor de Deus (...) Aí eu tava cantando. Cheguei perto dele e disse: “Que dança, hein, professor”. Tirei o microfone e disse: ‘Joga, Moraes’”.

Ivete Sangalo explica ainda o motivo de estar frequentemente com a voz rouca quando dá entrevistas: “Minha fonoaudióloga fala para mim: ‘Você não canta errado, o problema é que você fala muito mais do que você canta”. Toda a minha rouquidão é de fala’.