Música

Publicada em 17/12/2012 às 17h34. Atualizada em 17/12/2012 às 19h55

Ivete Sangalo anuncia gravação de novo DVD ao vivo na Arena Fonte Nova


A grande diva da axé music promete trazer nomes nacionais e internacionais para Salvador


Da Redação
publicidade

Ivete Sangalo na Arena Fonte Nova

Em coletiva de imprensa, na tarde desta segunda-feira(17), a cantora Ivete Sangalo revelou que vai gravar um novo DVD em Salvador. "Esse trabalho vai ser gravado 'em casa', que é onde eu gosto de me amostrar", anunciou.

10 anos depois de gravar o 'MTV Ao Vivo - 10 anos', na antiga fonte nova, Sangalo contou que vai fazer um novo DVD ao vivo, agora em comemoração aos seus 20 anos de carreira, na novíssima Arena Fonte Nova, que também vai sediar jogos da Copa das Confederações, em 2013, e Copa do Mundo, em 2014.

Veja também:
Ivete Sangalo visita obras da Arena Fonte Nova;veja fotos

O novo trabalho será gravado em um show em dezembro de 2013. O contrato da parceria de Ivete com os representantes da arena multiuso foi assinado no evento realizado nesta tarde.

Capacete assinado por Ivete Sangalo

Artistas baianos, nacionais e internacionais serão convidados pela cantora para se apresentarem no mega espetáculo - mas nenhum nome foi divulgado ainda.

Para o show, ela relevou que vai homenagear o futebol. "Esse show vai fazer parte da minha história. Quero que meus filhos vejam e digam: 'minha mãe gravou isso na época da Copa do Mundo'", disse Ivete.

A cantora também adiantou um pouco do repertório. "Quero contemplar músicas da minha carreira, que os fãs sempre pedem, mas nem sempre eu toco. As composições do (disco) Real Fantasia serão evidentes", contou.

"Muita coisa linda vai acontecer aqui, só não garanto barriga de tanquinho", brincou Ivete. As obras na arena estão adiantadas em 85%.

O projeto será entregue para a Fifa no dia 15 de janeiro 2013 e inaugurada no dia 29 de março, com um evento cultural sem atrações confirmadas até o momento. "Ainda não fechamos o modelo de apresentação para inaugurar a Arena", disse Dênio Cidreira, presidente da Arena Fonte Nova.

Aproveitando a ocasião, Dênio também pediu que a artista autografasse seu capacete. "Grande obra, grande trabalho. Aqui viverão em comunhão a alegria e a paixão", assinou Ivete. O capacete assinado tem como destino o Museu da Cultura e Esporte dentro da arena.

Dênio também falou, com cautela, sobre os futuros eventos no local. "Estamos em negociação para que outros shows aconteçam durante o ano, mas nada definido", contou. E completou: "Ivete será o primeiro DVD, isso eu posso garantir. Nenhum DVD será gravado antes do de Ivete".

Relembre o show do DVD 'MTV Ao Vivo - 10 anos' de Ivete Sangalo, com participação do ex-Davi Moraes:


Confira galeria da visita de Ivete Sangalo à Arena Fote Nova:

Legenda da foto aqui

O presidente da Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira, recebe Ivete Sangalo na chegada





Tags: Ivete Sangalo, Arena fonte nova
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação