Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ivete Sangalo canta em evento pré Olímpico no Rio de Janeiro

Com bom humor a baiana contornou a chuva que caia no começo da apresentação

Redação iBahia • 29/07/2016 às 9:35 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foi dada a largada para a Olimpíada Rio 2016 e quem já aqueceu os motores foi Ivete Sangalo. Aos pés do Cristo Redentor a baiana se apresentou na noite da quinta-feira (28) em um evento pré Olímpico para 80 convidados vips. A apresentação levou um tom intimista com o repertório do seu novo DVD, 'Acústico em Trancoso', lançado na última quarta-feira (27). Com o mesmo figurino usado em Trancoso, Ivete fez piada com a roupa e com a chuva que caia no começo do show. "Meus amigos, por favor se divirtam. Porque estou aqui que nem consigo respirar com essa roupa. Mas estou linda, não estou, gente? Vamos dançar para espantar chuva", brincou. A baiana ainda falou sobre a sensação de estar fazendo um show aos pés de um dos maiores cartões postais do país. "Nunca pensei em fazer um show aqui, gente. Mas ele tá me olhando e eu to me sentindo poderosa", disse.

				
					Ivete Sangalo canta em evento pré Olímpico no Rio de Janeiro
Durante a apresentação Ivete ainda falou sobre o filho, Marcelo, ao cantar 'Seus planos', música presente no DVD e dedicada ao pequeno. "Tenho que tomar conta do que é meu, porque depois ele vai ser do mundo, mas por enquanto é meu e eu adoro mimar. Adoro ficar do lado da caminha dele, olhando", contou.

				
					Ivete Sangalo canta em evento pré Olímpico no Rio de Janeiro
Ao final da apresentação, a baiana se mostrou entusiasmada com a Olimpíada no Rio e reforçou o apoio aos atletas nacionais. "Estou na torcida absoluta para nossos atletas. Eles têm que ganhar e nós temos que ter a responsabilidade de apoiá-los", afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto