Onde Está Meu Trio

Ivete Sangalo diz que teve os planos para ver de perto o carnaval vetados pela família

Cantora já havia relatado que os médicos sugeriram que ela não subisse ao palco

Agência O Globo
- Atualizada em

Os shows de fim de ano já passaram e Ivete Sangalo não tira a cabeça do carnaval. Grávida de gêmeas, a cantora já havia relatado que os médicos sugeriram que ela não subisse ao palco nesse período. Mas, em depoimento durante o Festival da Virada no início desta semana, a cantora descreveu mais tentativas frustradas de tentar acompanhar a folia de perto, mesmo fora do trio.

Foto: Divulgação, Agfpontes / Veri Lopes

“Vou estar fora do carnaval fisicamente, mas espiritualmente esta festa é uma extensão do meu corpo e da minha alma. Eu sempre quis assistir aos meus amigos, os outros artistas, ou na televisão ou em camarote, e vou ter a oportunidade. Todas as ideias que estou tendo para o carnaval, o pessoal está derrubando lá em casa. ‘Eu quero ir ali...’; ‘Não vai, não’. ‘Mas só um pouquinho’; ‘Não vai, não’. Enfim, vou assistir o carnaval de casa porque as meninas já estão grandes”, diz a artista, que está com sete meses de gestação. No vídeo postado pelos fãs, Ivete conta no frame de uma hora e dez minutos de show.

Em outro momento da apresentação, Ivete brincou com o nascimento das filhas. “Neste ano de 2018 duas meninas vão chegar mostrando para o mundo o que as baianinhas têm. Vão aprender tudo com a mamãe”, divertiu-se.

Ao comentar sobre seu comporamento nas redes sociais, a baiana brincou com o fato de não publicar muitos vídeos no Instagram: "Não tenho paciência. Tem que parar para postar aqui e depois continuar (a festa). Aí fica meio falsiane, não? Eu fico com vergonha de fazer isso'. Após o comentário, Ivete, aos 59 minutos de vídeo, brincou com um fã que a chamava de falsa no Show da Virada:

"Ó o outro ali: 'O que é falsa?'. O que é, bi? Você está tão bonitinha. E o meu dinheiro que você está me devendo? Vamos deixar nossas diferenças".