Gastronomia

Publicada em 13/03/2013 às 15h55. Atualizada em 13/03/2013 às 17h07

Ivete Sangalo e Daniel Cady lançam programa de nutrição e fitness voltado para o emagrecimento


O BodyChange é um programa online voltado para pessoas com pouco tempo livre e tem duração de dez semanas


Gabriela Baleeiro
(gabriela.baleeiro@redebahia.com.br)
publicidade

Ivete Sangalo é garota propaganda do novo projeto que lançou em parceria com o seu marido, Daniel Cady, nutricionista. Durante uma coletiva de imprensa em Salvador, que aconteceu na tarde desta quarta (13), a cantora e seu marido lançaram um programa de nutrição e fitness voltado para o emagrecimento. 

Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady lanaçaram o programa na tarde desta quarta (13) em Salvador

O BodyChange 10 semanas é um programa online já muito conhecido na Europa que ajuda os participantes a conquistar um corpo definido e hábitos mais conscientes, através de mudanças na alimentação associadas a treinos físicos semanais. Através de vídeos, Cady e Ivete ensinarão aos participantes a fazer receitas e exercícios que compõem o treino físico do programa.

Veja Também
Com o auxílio do marido nutricionista, Ivete Sangalo promete revelar segredos da boa forma
Abdômen sarado: Conheça cinco alimentos que acabam com a barriguinha

Ivete conta que a idéia começou quando uma amiga que vive na Europa contou sobre a sua experiência positiva com o BodyChange europeu. “Vi que a minha amiga estava muito diferente, mais magra e cheia de energia. Fiquei curiosa sobre o programa e fui conhece-lo melhor”, disse a cantora. A artista conta que se encantou com a simplicidade da proposta e decidiu trazê-lo para o Brasil junto com o marido. Cady, que é nutricionista por formação, adaptou a alimentação do programa aos costumes alimentares brasileiros, que muito se diferem dos europeus. 

O casal protagoniza vídeos onde ensina receitas saudáveis que fazem parte do plano nutricional do programa de emagrecimento



“Em casa, começamos a brincar de fazer receitas”, contou Ivete. Daniel fez pesquisas e experimentou pratos durante dois meses para montar o plano nutricional do programa. Os vídeos são todos protagonizados pelo casal, e Ivete é quem faz todos os exercícios físicos propostos pelo programa. “Eu sou a Jane Fonda do BodyChange”, brincou a cantora.

Veja outras notícias das celebridades no Nem Te Conto

Através do site www.10semanas.com.br, os interessados se inscrevem gratuitamente para receber informações sobre como o programa funciona. Quando decide comprá-lo, o participante deverá pagar um total de R$149,70 pela programação completa, com duração de dez semanas. 





Tags: Ivete Sangalo, Daniel Cady, Emagrecimento, Nutrição, Alimentação, Programa, BodyChange 10 semanas
Agenda Cultural