Nem Te Conto

Ivete Sangalo revela que ainda não escolheu nomes das filhas

Cantora ainda falou sobre a experiência de gestação gemelar

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Ivete Sangalo aguarda ansiosamente a chegada de suas filhas gêmeas, mas ainda não conseguiu escolher os nomes das herdeiras, frutos do casamento com o nutricionista Daniel Cady.

"Ainda não decidimos e não tenho urgência também. Estou curtindo cada etapa e cada processo. Até lá, eu defino", afirmou ela, que não descarta compor uma música para as gêmeas: "anda não me ocorreu de escrever uma canção para elas. Mas não vai demorar para isso acontecer".


Veveta ainda comentou a experiência da gravidez e confessou que não teve desejo. "A gestação gemelar tem outras situações. A barriga cresce mais rápido e pesa mais, além de ter mais xixi durante a noite (risos). É tudo bem diferente da primeira! Nos três primeiros meses, foi muito difícil porque não conseguia comer nada, e os cheiros me enjoavam demais. Depois, isso passou. Desejos especiais não tive", disse ao 'Gshow'.

Questionada sobre como tem sido a rotina com o filho Marcelo, de 8 anos, ela explicou: "a rotina com meu filho não mudou nada. Ele está muito feliz e ansioso para essa chegada tão especial. Ele (Marcelinho) é muito amoroso e cuida de mim com todo carinho".