Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Jamie Oliver contrata brasileiros para seu novo restaurante

Inauguração da primeira casa brasileira está prevista para o início de 2015

• 20/10/2014 às 15:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com a inauguração do seu primeiro restaurante no Brasil prevista para o início de 2015, o chef celebridade Jamie Oliver está buscando talentos brasileiros para a sua cozinha. Ele está contratando cozinheiros, ajudantes de cozinha, cumins, garçons, lavadores de prato e hostess.
Aos todo, serão quase cem pessoas trabalhando na casa, segundo Lisandro Lauretti, chef executivo do restaurante. Ele é um dos responsáveis pela seleção dos funcionários. "Temos um conceito de trabalhar só com produtos frescos, então precisamos de muita gente", explica Lisandro em entrevista ao UOL. "O essencial é que a pessoa tenha comprometimento, vontade e paixão pela comida".
Todos os funcionários contratados serão treinados por uma equipe vinda de Londres. As primeiras entrevistas com candidatos já começam a acontecer nesta semana, mas os interessados ainda podem mandar currículos para o e-mail [email protected]. "Como é a primeira loja da rede por aqui, esse time que inaugurar a casa conosco terá grandes chances de ser promovido", explica Lisandro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia