Nem Te Conto

Publicada em 19/09/2011 às 14h01. Atualizada em 19/09/2011 às 14h32

Jean Wyllys vai processar o google por não retirar do ar comunidade que o ameaça de morte


"As pessoas que aderem a essa comunidade também podem ser acionadas por formação de quadrilha", contou ele em entrevista


Da Redação
(redacao@portalibahia.com.br)
publicidade

O deputado federal e ex-BBB Jean Willys vai entrar com uma ação contra o Google, porque a entidade não vai retirar do ar a comunidade do orkut "Morte ao Jean Wyllys". A página, criada em 8 de setembro e até esta sexta-feira, 16, contava com 20 usuários cadastrados, ameaça matar o político, além de incentivar a homofobia.

Em entrevista ao jornal Estadão, o deputado disse que as ameaças não são novas, mas a comunidade sim. "Ajuizei uma ação contra a pessoa que é dona da comunidade. Essa pessoa tem um site que prega pedofilia com meninas. Ajuizei no Ministério Público e enviamos uma carta do Google pedindo que o site fosse tirado do ar", contou ele.

O baiano disse ainda à publicação, que recebeu como resposta uma carta do Google dizendo que "a página não contrariava as políticas do grupo e por isso eles não poderiam tirar a página do ar". Por conta dessa resposta, ele entrará também com uma ação contra a empresa. "As pessoas que aderem a essa comunidade também podem ser acionadas por formação de quadrilha", enfatizou o ex-BBB.





Tags: Jean Wyllys, Ameaça, Morte, Google, Orkut, Comunidade
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural