Nem Te Conto

Joana Balaguer critica repercussão da música 'Que Tiro Foi Esse?'

Atriz fez um desabafo nas redes sociais para falar sobre o hit

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Joana Balaguer causou a maior polêmica nas redes sociais nesta semana. Conhecida por ter atuado em 'Malhação' entre 2005 e 2006, a artista fez um desabafo em seu perfil do Instagram sobre a música 'Que Tiro Foi Esse?', da funkeira Jojo Toddynho, e mostrou sua indignação sobre os vídeos que estão circulando na internet.


"Não tenho nada contra a música, muito pelo contrário, acho que a música fica, é viral, é animada, aquela coisa do brasileiro de dançar. Tão me falando que é tiro de amor, tipo que 'chegou lacrando', só que o que me incomoda não é nada a música. O que me incomodou foram os vídeos das pessoas fingindo que estão morrendo, levando um tiro. Eu fico imaginando os pais que perderam filhos ou entes queridos por bala perdida, por algum tiro, e veem pessoas assim, levando tiro quando a gente quer paz, a gente não quer arma, não quer nada", disse ela.

Ao finalizar o vídeo, Joana, que está morando em Portugal, tentou colocar panos quentes na polêmica: "é isso people, né? Página virada. Tenho certeza que vai ser um sucesso no carnaval essa música. Mas se é tiro de 'lacrando', não vamos fazer como se estivesse morrendo. Vamos dançar!".