Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Joana Machado teria abortado filho de Adriano Imperador

Modelo teria revelado a história durante entrevista, após algumas bebidas

• 17/12/2014 às 18:10 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As declarações polêmicas de Joana Machado em recente entrevista - onde ela revelou ter perdido a virgindade aos 14 anos -, não agradaram muito o marido dela, o policial Junior Figueiredo. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o rapaz chegou a reclamar com a loira do teor da entrevista.
Segundo a publicação, Joana teria bebido e acabou falando demais na entrevista. Após a repercussão de suas palavras e o fato do marido não ter gostado, a modelo decidiu ligar para a redação do site para reclamar. Foi aí que, de acordo com o jornal, Joana teve a seguinte resposta da repórter: "querida, você deveria estar feliz com a matéria. Eu tenho tudo gravado e nem publiquei que você disse que abortou um filho do Adriano Imperador…".
Vale lembrar que a loira e o jogador tiveram um romance até meados de 2010. Na época, por sinal, surgiram rumores de que ela teria engravidado dele, mas ela fez questão de negar. "Não quero filho agora. Eu tomo remédio. E no dia que eu quiser, vai ser muito bem planejado", declarou na ocasião, durante entrevista ao 'Uol'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto