Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Jobson é preso acusado de estuprar 4 adolescente no Pará

Jobson está suspenso do futebol profissional até 2019, após se negar a fazer um exame antidoping

Redação iBahia • 23/06/2016 às 15:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O atacante Jobson, 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (23) acusado de estuprar quatro adolescentes na cidade de Conceição do Araguaia, no Pará. As vítimas têm 12, 13 e outras duas 14 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a prisão do jogador ocorreu na chácara que ele mora, em Couto Magalhães, no oeste de Tocantins.
Segundo informações do portal UOL, as jovens foram submetidas a exames periciais. Em duas delas, os resultados apresentaram conjunção carnal (penetração). As outras adolescentes disseram em depoimento que consentiram as relações sexuais, mas afirmaram também que estavam sob efeito de álcool e outras drogas. Ele ainda é investigado pelo estupro de uma quinta jovem.
Um inquérito policial foi aberto após uma das vítimas denunciar que fotos íntimas suas estavam circulando na internet. A adolescente disse ainda que as suas fotos foram tiradas quando ela estava desacordada. Segundo a polícia, a vítima chegou a ligar para Jobson dizendo que o denunciaria. Ele então ameaçou a jovem.
A adolescente disse que Jobson teria aliciado as adolescentes em Conceição do Araguaia para levá-las até sua chácara, onde teria ocorrido os abusos. Ela disse ainda que essa prática por parte do jogador teria ocorrido em diversas ocasiões no município. Jobson está suspenso do futebol profissional até 2019, após se negar a fazer um exame antidoping.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil