Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Jogadora de vôlei diz ter sido espancada por taxista no Rio

Luciana Severo afirma que agressões deixaram nariz e um dedo quebrados

Redação iBahia • 22/10/2016 às 19:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A jogadora de vôlei Luciana Severo, 44 anos, diz ter sido agredida por um taxista após uma discussão no trânsito no Rio. O caso ocorreu na quinta-feira (20), em Ipanema, mas só veio à tona na sexta-feira (21) depois de uma publicação no Facebook. Na rede social, a atleta do Fluminense contou que o taxista William Lopes Barbosa lhe deu socos e chutes após reclamar que ela demorava a partir no sinal verde. "Parei meu carro no sinal vermelho e esse cara estava atrás. Quando ficou verde, enquanto eu engrenava a marcha e descia o freio de mão, ele, aos berros, me insultava", narrou.

				
					Jogadora de vôlei diz ter sido espancada por taxista no Rio
Ela diz que chegou a entrar em outra rua para deixar o táxi passar, mas foi seguida. "Abri a porta e desci para que ele visse que eu era uma mulher. Quando saí do carro, ele me peitou e me deu um soco", diz ela. Luciana conta que caiu no chão e as agressões continuaram. A jornaleira Cléo de Almeida, que trabalha perto do local da confusão, contou o que viu ao RJTV. "Eles vinham discutindo, aí quando ela parou o carro e abriu a porta ele já chegou empurrando e a jogou no chão, como se ela fosse lixo. Ela no chão e ele em cima, dando chutes e socos", disse Cléo.
A atleta afirma que as agressões lhe quebraram o nariz e um dedo. "Me chutou como se eu fosse uma bola de futebol", disse ela. Após levar o caso à polícia, ela reclamou que o agressor foi solto, apesar do flagrante. Em nota, a Polícia Civil informou que o laudo do exame do IML constatou a existência de "lesões de natureza leve" e que, após a análise do documento e das demais informações colhidas, o taxista foi autuado por lesão corporal leve, cuja pena máxima prevista é de um ano de prisão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil