Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Jogo de tabuleiro: War ganha versão para Android, iOS e PC

É possível jogar contra amigos que estão em outro dispositivo, como, por exemplo, computador contra celular ou tablet

• 04/10/2015 às 20:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O clássico dos jogos de tabuleiro War chegou ao Android, iOS e para PC. A editora Grow lançou uma versão digital que possui todas as regras originais, além de interface amigável, multiplayer online e a opção de jogar contra amigos que estão em outro dispositivo, como, por exemplo, computador contra celular ou tablet. Para jogar War, é preciso baixar para o seu dispositivo móvel ou acessar online, via computador com um navegador. Não é necessário acessar a internet para jogar e a interface, de fácil acesso, permite começar uma partida em segundos, principalmente quando se joga offline, contra inteligência artificial.
As regras se mantém as mesmas: é preciso sacar objetivos do bolo de cartas virtuais para saber o que precisa ser feito no grande mapa mundi presente no game. A partir daí, o jogador deve movimentar seus exércitos no mapa e fortificar suas defesas para não ser atacado. Atacar também faz parte da estratégia para vencer. Há ainda rankings online para disputar posições na rede.
O War digital foi desenvolvido pelo estúdio Sioux e chegou em conjunto com o portal Grow Games, onde estão disponíveis ainda outros títulos digitais de tabuleiros clássicos da editora, a exemplo de Imagem e Ação, Super Trunfo e Puzzle. Todos são gratuitos, mas uma assinatura opcional de R$ 15 está disponível para comprar e dá direito a benefícios como ofertas exclusivas.Apesar de ser uma editora de jogos de tabuleiro, a Grow pretende lançar futuras versões digitais de outros de seus sucessos e games novos no mercado, a exemplo de Puerto Rico e Ave Caesar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias