Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Jorginho pede que jogadores "acreditem um pouco mais"

Técnico revela preocupação com meio-de-campo e ataque. No sábado, o Vitória encara o Criciúma, fora de casa

• 23/07/2014 às 10:21 • Atualizada em 06/09/2022 às 17:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Para o técnico Jorginho, a confiança do time tem relação direta com a qualidade do futebol apresentado. E é por isso que ele pede aos jogadores mais fé em si mesmos nos jogos do Vitória no Brasileirão. Depois do empate sem gols com o Corinthians, o treinador comentou o assunto, imaginando uma evolução jogo a jogo.
"Me preocupa o meio e o ataque, estamos com pouco poder de fogo. Precisamos de uma equipe encorpada para isso. Falta eles acreditarem um pouco mais, entrar na área, dividir a bola com o outro companheiro. Acho que é mais uma questão de jogo a jogo, deles acreditaram mais nisso. É falta de jogo também. São jogadores que estão se empenhando e esperamos que o time melhore com a entrada dos novos também", disse Jorginho na coletiva do último domingo.
Desfalque - O treinador rubro-negro perdeu o volante José Welison para partida do próximo sábado, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse. Ele recebeu três cartões amarelos e terá que cumprir suspensão automática. "O Zé Welison não poderia ter ficado fora. Era um jogo bom para ele, bom para esse menino. Temos a semana para trabalhar. Vamos trabalhar forte para tentar ver a melhor posição para ir lá e conseguir um resultado maravilhoso". Com 8 pontos, o Vitória é 17º na Série A.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes