Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Jornaleiro baleado no Campo Grande é vizinho e amigo de atirador

Diego Rosa foi baleado durante uma discussão com Márcio Pereira na tarde desta segunda

• 03/05/2016 às 12:38 • Atualizada em 31/08/2022 às 2:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O jornaleiro Diego Rosa, 30 anos, baleado na tarde desta segunda-feira (2) no Campo Grande é amigo e vizinho do atirador, identificado pela polícia como Márcio Pereira, o Marcinho. A vítima foi atingida quatro vezes e segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo o titular da 1ª Delegacia (Barris), Adailton Adans, Diego e Márcio são amigos há anos e costumam sair juntos, mas o motivo do crime ainda não está claro. "Conversei rapidamente com o Diego, mas ele está muito ferido e não conseguimos muitas coisas. A mãe da vítima contou que os dois são amigos há muito tempo e costumam sair juntos para beber. Ela não soube dizer o que provocou a confusão", contou o delegado.
Os dois homens moram no Campo Grande, próximo ao local do crime. Depois da tentativa de homicídio, Márcio deixou o apartamento e está sendo procurado pela polícia. Os investigadores estão levantando as imagens das câmeras de segurança que ficam na região.
Diego foi baleado duas vezes nas costas e duas vezes de raspão em cada um dos braços. A assessoria da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), informou que ele passou por uma cirurgia no abdômen ontem, o quadro é estável e o paciente aguarda transferência para a enfermaria.
O crime aconteceu por volta das 14h, na Rua João das Botas, na esquina com a Avenida Leovigildo Filgueiras, entrada do Garcia. Diego trabalha na banca de revista que fica na esquina e foi baleado durante uma discussão com Marcinho. A idosa Izelita Moraes de Souza, 63, passava pelo local e também ficou ferida. Ela foi atingida na clavícula e a bala saiu pelo tórax. A mulher foi socorrida para o COT. O estado de saúde não foi divulgado.
O atirador fugiu em direção a Reitoria da Universidade Federal da Bahia. Segundo testemunhas, os dois homens tiveram a primeira discussão na sexta-feira (29), mas as pessoas ouvidas também não souberam informar o motivo da briga.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador