Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

José Maria Marin não está satisfeito com a arbitragem brasileira

Presidente da CBF criticou os erros cometidos e afirmou que vai fazer os esforços necessários para melhorar a situação

• 17/09/2014 às 14:22 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal O técnico Dunga anunciou, em entrevista coletiva, os convocados para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, mas o presidente da CBF, José Maria Marin, também encontrou espaço para comentar a arbitragem no futebol brasileiro, que voltou aos holofotes nas últimas semanas, principalmente pelos diversos erros e polêmicas.
O dirigente criticou o nível apresentado e afirmou que não está satisfeito. Para ele, é necessário um esforço maior para melhorar a qualidade.
"Eu procuro assistir o máximo de jogos na TV e não estou satisfeito com a arbitragem, tenho falado com os diretores. Tudo o que foi possível por parte da CBF, nós fizemos, demos equipamento eletrônico, investimos. Mas não estou satisfeito e vamos procurar melhorar, custe o que custar." disse.
Depois, Marin anunciou uma novidade no site da CBF: uma série de vídeos, chamada "Regras do Futebol". Estrelados por Ana Paula Oliveira, secretária da Escola Nacional de Arbitragem de Futebol e ex-assistente, eles vão abordar algumas regras básicas do esporte. O primeiro foi ao nesta quarta-feira.
O atual presidente da Comissão Nacional de Arbitragem é Sérgio Correa. Essa é a sua segunda passagem pelo cargo, já que foi demitido em 2012, depois de receber críticas de Marin. Neste período, mais dois presidentes ocuparam o cargo até a sua volta, em maio deste ano.Veja também Dunga fala sobre clubes desfalcados pela convocação: “temos que pensar na seleção brasileira” Dunga convoca ex-Bahia para amistosos contra Argentina e Japão

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes