Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Jovem bêbado tatua nomes de 16 amigos no braço para ganhar aposta

Além dos nomes de dezesseis amigos, Danny tatuou também o próprio apelido: Banjo

• 25/07/2015 às 14:19 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de alguns copos de bebida, Danny-Joe Parkinson decidiu adicionar às outras treze tatuagens que já tinha, uma lista com o nome de seus amigos. De acordo com o jornal britânico Mirror, a ideia do jovem de 19 anos era comemorar o feriado que passou com os colegas na Grécia ao tatuar o nome de todos os que viajaram juntos.Danny-Joe Parkinson afirmou que seus amigos apostaram que ele não faria a tatuagem, e que, determinado a não passar vergonha, acabou marcando o corpo.
Além dos nomes de dezesseis amigos, Danny tatuou também o próprio apelido: Banjo.Em entrevista ao jornal britânico Metro, o jovem disse: "Eu não me arrependo. Estou feliz com a qualidade do desenho e fiz por diversão. Dois amigos tinham apostado comigo mais cedo que eu não faria, mas eu disse que tatuaria no final da viagem".
Segundo Danny, ele estava consciente quando a tatuagem foi feita. "Cada pessoa do grupo meu deu 10 euros. Eu estava um pouco bêbado, mas não tão bêbado assim", explicou o rapaz.Questionado sobre a possível reação negativa da sua família, o jovem disparou: "Eles já sabem que eu sou idiota, então acho que não".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo