Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Jovem cai do 17º andar de prédio no Chile, mas sobrevive; veja

Ele estava na varanda de um prédio quando caiu e foi parar na cobertura da garagem do prédio, atingindo o chão depois

• 30/07/2015 às 14:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um jovem de 23 anos sobreviveu após cair do 17º andar de um prédio na cidade de Rancagua, no Chile. Mesmo com a gravidade da queda, Sebastian Reyes sofreu fraturas na pélvis e no fêmur e já teve alta médica. De acordo com a Reuters, ele estava na casa de amigos, assistindo a um jogo da Copa América de futebol, quando o acidente aconteceu.
Ele estava na varanda de um prédio quando caiu e foi parar na cobertura da garagem do prédio, atingindo o chão depois (Foto: Reprodução/Youtube)
Sebastian perdeu o equilíbrio e caiu da varanda do apartamento. Ele teve uma queda livre de 40 metros, e atingiu a cobertura de uma garagem e, em seguida, o chão. O acidente aconteceu no dia 20 de junho. O rapaz ainda se recupera da queda, e usa cadeira de rodas para se locomover."Eu senti a queda, mas mais nada, e eu não acordei. Eu acordei no hospital", disse Sebastian à imprensa local. Ele garantiu não se lembrar de nada.Um amigo do jovem, que relatou ter testemunhado a queda, também não soube esclarecer as circunstâncias do acidente. "Quando ele caiu, ele nos chamou, e quando fomos ver onde ele estava, ele atingiu a cobertura da garagem", disse Esteban Faundez para a Reuters.Assista abaixo ao vídeo (atenção: as imagens são fortes):[youtube gXvXbG_h6JY]
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo