Salvador

Publicada em 04/09/2011 às 10h15. Atualizada em 04/09/2011 às 10h15

Jovem é assassinado na porta de casa em Pau da Lima


Ainda na madrugada de hoje, um morador de rua foi baleado na rua Carlos Gomes


Redação Correio
(redacao@correio24horas.com.br)
publicidade

Entre 16h deste sábado (3) e às 9h10 deste domingo (4), a Central de Polícia registrou quatro homicídios e duas tentativas de homicídio em Salvador e Região Metropolitana. No bairro de Pau da Lima, um jovem de 21 anos foi baleado na porta de casa, na travessa Paracaína.

Identificado como Roberto de Souza Pereira, ele foi socorrido ao posto médico de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima morreu às 0h57, segundo a Central de Polícia. A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas pela polícia. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda na madrugada de hoje, o morador de rua Derivaldo de Jesus Lima sofreu uma tentativa de homicídio na rua Carlos Gomes, no centro da cidade. Ele foi baleado no abdômen e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Já na noite de ontem, Vivaldo Gomes Santos, 37, foi morto a tiros no bairro Alto de Santa Terezinha. O crime ocorreu na rua Nilton Lopes, sentido Itacaranha, às 21h34. Ainda em Salvador, no bairro de Pernambués, um homem não identificado foi assassinado na rua Araguaia. Ele também foi vítima de disparos de arma de fogo.

No município de Lauro de Freitas, o corpo de Valnei Góes Soares, 30, foi encontrado dentro de uma manilha na rua João do Carmo Souza, no bairro de Itinga. De acordo com a Central de Polícia, o corpo apresentava marcas de facadas. O caso será investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).





Tags: Assassinato, Jovem, Pau da Lima
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação