Salvador

Publicada em 28/08/2013 às 09h21. Atualizada em 28/08/2013 às 09h22

Jovem é assassinado no bairro de Itapuã


Rapaz foi baleado em diversas partes do corpo na Praça de Itapuã, por volta das 23h da terça-feira (27)


Redação Correio 24h
publicidade

Um rapaz de 19 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (27), no bairro de Itapuã. O crime aconteceu por volta das 23h, na Praça de Itapuã. De acordo com a Central de Polícia, a vítima, identificada como João Silva Cerqueira Filho, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo no braço, punho e abdômen.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

As circunstâncias e a motivação do crime ainda não foram identificadas. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Outro homicídio também foi registrado na noite de ontem, na Região Metropolitana de Salvador.

Clarindo Laurentino de Jesus, 33 anos, foi executado na rua do Ouro, localizada no distrito de Monte Gordo, município de Camaçari. Ele foi alvejado na cabeça, rosto e tórax. Junto com o corpo do homem, a polícia encontrou uma pistola de 9mm, dois carregadores cheios de munição, 54 munições para uma arma de calibre 38 e R$ 1080 reais.

A vítima respondia por quatro processos na Justiça por roubo e homicídio. O corpo de Clarindo foi encaminhado para o DPT de Salvador, e o caso será investigado pela 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).  

Matéria original do Correio
Jovem é assassinado no bairro de Itapuã





Tags: Polícia, Jovem, Assassinato, Itapuã
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação