Salvador

Publicada em 27/07/2013 às 14h42. Atualizada em 27/07/2013 às 14h48

Jovens são sequestrados em estacionamento de supermercado Bompreço, em Jardim Armação


As famílias dos jovens informaram que não prestariam informações sobre o sequestro


Da Redação Correio*
publicidade

Dois jovens foram vítimas de um sequestro relâmpagado dentro do supermercado Bompreço do bairro de Jardim Armação, em Salvador. Leonardo Amoedo e Pedro Lemos foram raptados por volta das 1h da madrugada e levados em um veículo branco, modelo Celta. Segundo amigos, Leonardo e Pedro foram liberados por volta das 10h no bairro de Narandiba. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Os jovens teriam sido raptados no momento em que íam buscar o carro no estacionamento do supermercado. Não há informações se houve pagamento de resgate ou se os sequestradores foram presos. Logo após a informação do sequestro, amigos dos dois jovens utilizaram as redes sociais para mobilizar internautas a ajudar na localização dos desaparecidos.

"A todos os que puderem prestar algum auxilio. O filho de Luiz Amoedo, cirurgião geral do HSI e HP, acaba de ser sequestrado, juntamente com um colega no Bompreço de Armação", informava a mensagem. A família dos jovens informaram que não prestariam informações sobre o sequestro. O caso foi investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Matéria original: Correio24Horas
Jovens são sequestrados em estacionamento de supermercado Bompreço, em Jardim Armação





Tags: Jardim Armação, Sequestro, Bompreço
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural