Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Juliana Paes volta à TV em triângulo amoroso com Rodrigo Lombardi

Atriz vai repetir o par romântico com Rodrigo Lombardi

Redação iBahia • 20/02/2017 às 18:26 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O reencontro de um casal marcante da TV vai movimentar “A força do querer”, novela de Glória Perez que sucederá “A lei do amor” na faixa das 21h, a partir de março. Na trama ambientada em Belém, Rodrigo Lombardi e Juliana Paes, a dupla fez sucesso como o par romântico Raj e Maya em “Caminho das Índias” (2009), voltará a contracenar juntinhos, como um casal já separado. No domingo, uma foto inédita publicada pela atriz no Instagram agitou as redes sociais. No clique, ela aparece ao lado de Lombardi e Emílio Dantas, com quem formará um triângulo amoroso na ficção.

				
					Juliana Paes volta à TV em triângulo amoroso com Rodrigo Lombardi
A maioria dos seguidores da artista, aliás, já torce para que os personagens de Juliana e Lombardi fiquei juntos no folhetim. “Lindos!!!! Me lembro de Maya e Raj, um dos meus casais preferidos das novelas Tomara que Caio e Bibi fiquem juntos no final”, escreveu uma das internautas, referindo-se aos personagens que serão interpretados pela dupla. “Não guento Ju e Rodrigo juntos novamente”, disparou outro. “aaaaah que ansiedade!”, exclamou mais um usuário da rede social.
Na história dirigida por Rodrigo Gomes, Lombardi é um advogado que decide sair do país após romper com a mulher, Bibi (Juliana). Quinze anos depois do término conturbado, o galã retorna ao Brasil e, num lance de acaso, esbarra com a ex-mulher, agora envolvida com o crime ao lado do namorado Rubinho (Dantas). O conflito entre o triângulo de personagens vai surgir a partir de um detalhe crucial: Caio exerce um alto cargo relacionado à Justiça. Diante da violação da ex-mulher, o advogado viverá uma celeuma: denunciar ou não denunciar?

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto