Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Justiça: Vídeo intimo e encontro de Elisa e Vicente bombam na web

Além do embate entre os dois, o capítulo chamou atenção por abordar o suicídio em dois momentos

Redação iBahia • 30/08/2016 às 10:13 • Atualizada em 30/08/2022 às 10:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma das cenas mais aguardadas de 'Justiça' foi ao ar na noite da última segunda feira (29). Após passar 7 anos na cadeia, Vicente, assassino de Isabela (Marina Ruy Barbosa), vai de encontro a Eliza (Debora Bloch) na casa da professora.
A cena foi carregada de ira da parte de Eliza que prepara um plano de vingança contra Vicente, e de redenção pela parte do assassino, que a todo tempo implora o perdão da mãe de Isabela. A atuação de Jesuíta e Débora foi bastante elogiada pelos internautas. "Que show de interpretação da Debora Bloch e do Jesuíta Barbosa", escreveu um usuário do Twitter. "Jesuíta atua bem pra caramba. Que cena foi essa dele com a Débora", comentou outro.

				
					Justiça: Vídeo intimo e encontro de Elisa e Vicente bombam na web
Além do embate entre os dois, o capítulo chamou atenção por abordar o suicídio em dois momentos. No primeiro Vicente confessa para Heitor (Cássio Gabus Mendes), que tentou se matar várias vezes na cadeia, por arrependimento pelo crime. Já no segundo, uma aluna da Universidade em que Eliza leciona, se joga do banheiro após descobrir que Téo (Pedro Nercessian), filho de Antenor (Antonio Calloni), vazou um vídeo intimo dela para toda faculdade. A cena causou revolta na internet e comoção.

				
					Justiça: Vídeo intimo e encontro de Elisa e Vicente bombam na web
"Em pensar que todos os dias tem babacas como esse q causou o acidente de Vanessa , idiotas que fazem isso pra se achar pros amigos", desabafou um internauta. "Sabe por isso que a Vanessa passou? Não é coisa de novela e filme não, é uma realidade muito REAL mesmo. Isso acontece muuuuuuuito!", apontou outra.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto