Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Kadu: "nosso time vai conseguir dar alegria ao torcedor"

Zagueiro acredita que time está evoluindo e destaca atuação "aguerrida" no empate sem gols com o Corinthians

• 22/07/2014 às 14:28 • Atualizada em 01/09/2022 às 14:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Para o zagueiro Kadu, o time do Vitória vai sair do sufoco em breve. Dentro da zona de rebaixamento, o Rubro-negro encara o Criciúma no sábado (26), no Heriberto Hülse, e o defensor acredita que uma vitória pode mudar bastante o cenário atual.
"A gente está em um período de transição. A gente está em um período em que podemos mudar da água para o vinho em questão de um jogo, e esse jogo contra o Criciúma é fundamental. A gente sabe que vai ser um jogo complicadíssimo por ser fora de casa, mas a equipe tem mostrado evolução. Esse último jogo a equipe foi mais aguerrida. Tenho certeza que o ambiente vai mudar e nosso time vai conseguir dar alegria ao torcedor", disse Kadu, citando o empate sem gols com o Corinthians, no Barradão.
Com oito pontos conquistados, o Vitória é o 17º colocado no Brasileirão, um ponto atrás do Bahia, 16º e primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Leão soma oito jogos sem vencer na Série A. A última vitória aconteceu no dia 3 de maio, contra o Fluminense, na terceira rodada. Veja como está a classificação do Brasileiro

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes