Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Kaká admite não ser o nome da renovação da Seleção Brasileira

Meia do São Paulo revela ansiedade para próxima convocação e afirma que, neste momento, sua presença no grupo de Dunga é boa para os dois lados

• 21/10/2014 às 9:21 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação GoalKaká voltou a vestir a camisa da Seleção Brasileira nos dois últimos amistosos do Brasil, diante de Argentina e Japão. O meia do São Paulo acabou convocado para o lugar de Ricardo Goulart, cortado por lesão.Aos 32 anos, o ex-jogador de Milan e Real Madrid já esteve em três Copas do Mundo. Pela experiência, Kaká pensa que neste momento a sua presença no grupo comandado por Dunga é boa para os dois lados, para ele e para a próxima Seleção."Com certeza não sou o nome da renovação da Seleção, mas a curto prazo acho que posso acrescentar muito ainda. A Seleção tem jogadores novos surgindo que são muito bons, e aquilo que posso acrescentar é, além da minha parte técnica e tática dentro de campo, toda a minha experiência dos anos vividos com a Seleção. Nesse momento é bom para os dois, para mim e para a Seleção", disse Kaká no programa Bem Amigos!, da Sportv.
"Por esse orgulho e objetivo pessoal de, depois de tantos anos, voltar à Seleção depois da última convocação em 2013, com o Felipão. E para a Seleção é no sentido de poder agregar valor à essa nova geração que está chegando. Reafirmo que não sou o nome da renovação, mas acho que no curto, e vamos ver no quanto o curto me leva ao longo, posso acrescentar e ajudar bastante", acrescentou ele.Na quinta-feira, o técnico Dunga convoca a Seleção Brasileira novamente, para os amistosos de novembro, contra a Turquia, no dia 12, e contra a Áustria, no dia 18. O anúncio da lista será feito às 11 horas e Kaká admite ansiedade pela lista."Fica sempre um pouquinho [ansioso], nao tem jeito. Fica sempre na expectativa", concluiu o meia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes