E. C. Vitória

Kanu aposta em fator casa para passar pelo Vasco, pela Copa do Brasil

Leão precisa não sofrer gols para avançar na competição. Empate em 1x1 dá pênaltis e, acima de dois gols, dá Vasco. Quem vencer o jogo, avança

Fernanda Varela, do Correio 24h

É tudo ou nada. O jogo de quinta-feira (16), entre Vitória e Vasco, às 19h30, no Barradão, é decisivo e vale se apegar a tudo. O zagueiro Kanu, por exemplo, ressalta que faz diferença contar com a torcida no jogo de volta.

Provável titular no confronto ao lado de Alan Costa, já que Fred segue em recuperação de um trauma no joelho e ainda não treinou essa semana, o camisa 25 do Leão promete que garra não vai faltar no Barradão.

Kanu deve ser titular ao lado de Alan Costa (Foto: Maurícia da Matta)

“O Vasco tem uma grande equipe, mas estaremos em nossa casa, diante do nosso torcedor e precisamos fazer um grande jogo. Vamos em  busca da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Esse grupo vai lutar do início ao fim da partida para que isso aconteça”, garante o zagueiro, confiante.

Além da expectativa de ter o apoio do torcedor no duelo, Kanu acredita que a evolução do Vitória nos últimos jogos pode ser mais um ponto positivo para a partida. “Estamos vivendo um momento muito bom, ganhando confiança e crescendo de produção a cada partida. Temos feito um trabalho intenso desde a pré-temporada e isso vem dando resultados. Vejo nosso elenco muito motivado para a sequência da temporada. Vamos focar agora para manter isso, até porque temos uma série de jogos importantes nos próximos dias”, completou Kanu.

O zagueiro, inclusive, é peça fundamental para a classificação do Vitória. Isso porque o rubro-negro precisa apenas não sofrer gols para avançar na competição. Empate em 1x1 dá pênaltis e, acima de dois gols, dá Vasco. Quem vencer o jogo, avança.

Veja Mais