Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Kate Middleton está grávida do terceiro filho, diz revista

George, filho do príncipe William com a duquesa, teria contado a notícia para a bisavó na semana passada

Redação iBahia • 24/03/2017 às 19:46 • Atualizada em 28/08/2022 às 14:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A família real britânica pode ganhar mais um integrante em breve? Pelo menos é o que garante a revista britânica Star, que publicou uma matéria afirmando que Kate Middleton, 35 anos, esposa do príncipe William, 34, estaria grávida do terceiro filho. O casal já tem o príncipe George, 3, e a princesa Charlotte, 1.
Foto: Divulgação
De acordo com a publicação, foi George quem contou a notícia para a bisavó, a rainha Elizabeth, 90, e para príncipe Charles, 68, e sua esposa Camila, 69 durante o chá da tarde na semana passada. "Foi incrível quando George se aproximou e avisou que tinha um segredo para compartilhar. O quarto ficou quieto quando ele disse: 'A mamãe tem um novo bebê em sua barriga'. Elizabeth estava encantada abraçando Kate, que estava radiante de orelha a orelha", garantiu uma fonte da revista.
Os rumores sobre a gravidez surgem no momento em que o herdeiro ao torno britânico se viu envolvido em rumores de uma suposta traição. William foi fotografado colocando a mão na cintura de uma jovem loira, enquanto passava férias sozinho, na Suíça, na semana passada. A moça em questão é a modelo australiana Sophie Jean Taylor, 24.
Ele foi esquiar com os amigos, em uma viagem planejada apenas para homens, enquanto a duquesa permaneceu em casa com os filhos. "Foi ela que insistiu para ele ir em uma 'última' viagem com os amigos antes de focar no próximo bebê. Foi uma vergonha parecer que ele estava ignorando seus deveres como príncipe. Quem sabe ele não estava comemorando a gravidez da esposa, né?", disse uma fonte do jornal Daily Mirror. A viagem do príncipe com os amigos foi ideia de Kate, que não gostou muito do comportamento do marido, garantem os tabloides.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo