Música

Katy Perry convida Gretchen para participar de sua turnê brasileira, em março

Americana virou uma espécie de fada-madrinha da artista brasileira

Agência O Globo

Teve um motivo mais que especial a conversa de Kate Perry com Gretchen, via FaceTime, em plena terça-feira de carnaval. A pop star americana convidou a eterna rainha do bumbum para participar de sua turnê brasileira, que acontece em março.

Foto: Reprodução/ Instagram

Kate vai cantar em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) no dia 15, depois passa por São Paulo (Allianz Parque) no dia 17 e chega ao Rio de Janeiro (Parque Olímpico) no dia 18 do mesmo mês. A ideia é que Gretchen participe de pelo menos duas apresentações, dançando ao lado da intérprete de “I kissed a girl”.

A americana virou uma espécie de fada-madrinha da artista brasileira. Desde que foi convidada para estrelar o lyric video da música “Swish swish”, carro-chefe do novo álbum da artista, intitulado “Witness”, Gretchen viu o interesse pelo seu nome ganhar novo fôlego.

A rainha do bumbum, que mora atualmente em Mônaco, tem vindo ao Brasil com frequência. Ela até ganhou um reality do Multishow, que se chamará “Os Gretchens”, reunindo toda a família, incluindo o filho Thammy Miranda e a irmã Sula Miranda. A cantora também causou na Sapucaí, onde desfilou pela Grande Rio (em homenagem a Chacrinha) e marcou presença nos camarotes vips.