Nem Te Conto

Klebber Toledo revela planos de ter filhos com Camila Queiroz: "Sempre quis ser pai"

Casal assumiu o noivado em junho deste ano após um ano de relacionamento

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Camila Queiroz não esconde de ninguém o desejo de ser mãe. A modelo, que recentemente ficou noiva do namorado Klebber Toledo, recebe o apoio do galã quando o assunto é aumentar a família. Em entrevista ao jornal 'Extra', o ator revelou estar bastante ansioso para esse novo passo na vida a dois, mas que tudo precisa ser bem planejado. "Eu sempre quis ser pai. Quando chegar a hora certa, vai acontecer", contou o muso. 

(Reprodução: TV Globo)

Apaixonado por crianças, quem acompanha o ator nas redes sociais pode encontrar várias fotos dele com uma criança de colo, trata-se da sobrinha Catarina, de 5 meses, filha do irmão Kristiano Toledo.

(Reprodução: Instagram)
A vontade de ser pai é tanta que se o tão sonhado herdeiro não vier pelo método tradicional, Klebber afirma que deseja recorrer a adoção, assim como Bruno Gagliasso e Leandra Leal. "A adoção também está nos meus planos. Sempre pensei sobre isso e quero um dia concretizar", admitiu a publicação.

Preparativos para o casamento

Já com o anel no dedo, os pombinhos estão sem pressa de subir ao altar. Para o jornal 'Extra', o galã revelou que os dois estão sem tempo para pensar no grande dia por agora, por conta da agenda de trabalho. "Além dos meus compromissos, ela está com os dias superapertados por causa de “Pega pega”. Então, não conseguimos ajustar os detalhes de como tudo vai acontecer", contou.