Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Laura descobrirá segredo do pai em 'Alto Astral'; saiba mais

Vicente contará que foi preso por uma armação da mãe da jornalista

• 27/11/2014 às 10:54 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de receber um dossiê de quem pode ser sua mãe, Laura (Nathalia Dill) descobrirá um segredo sobre o pai nos próximos capítulos de 'Alto astral'. Vicente (Otávio Augusto) contará que foi preso por uma armação da mãe da jornalista.
"Depois que o seu pai encontrou você na porta da nossa casa, ele foi atrás dela. Não entendia como uma mãe podia abandonar um bebê. Ela disse que só não fez um aborto porque descobriu tarde a gravidez. Que os meses de gestação tinham sido os piores da sua vida. Mas o seu pai insistia. Ligava pra ela e aí ela fez essa barbaridade", revela. Acompanhe aqui o resumo das novelas.
Laura ficará chocada e pedirá mais detalhes sobre a história: "Ela ligou para o seu pai. Pediu pra ele voltar a Nova Alvorada. Mauro veio, claro. Ela disse que tava arrependida. Pediu pro seu pai trazer você de volta. Mauro voltou correndo pra São Paulo pra te buscar. Tava tão feliz. Na estrada, a polícia o parou: tinham feito uma denúncia. Os policiais revistaram o automóvel e acharam as drogas", relembra.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto