Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Leandro Hassum surpreende ao aparecer sem camisa no Instagram

Ator chegou a perder mais de 40kg depois de passar por uma cirurgia

• 23/11/2015 às 17:52 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Leandro Hassum surpreendeu seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (23). De férias curtindo uma viagem por Natal, no Rio Grande do Norte, na companhia da esposa Karina Gomes, o humorista apareceu sem camisa em uma foto e mostrou que está cada dia mais magro.
Leandro e Karina Hassum (Foto: Instagram / Reprodução)
Não faltaram elogios entre os comentários deixados pelos seguidores de Leandro. "Operei há seis dias e não vejo a hora de ficar magra. Você não era mais engraçado quando era gordo. Talento não está no peso e, sim, na personalidade da pessoa", disse um. "Parabéns, Leandro, sou sua fã. Você era muito engraçado com aquele 'buxinho', mas seu talento vem de dentro pra fora. Então, gordo ou magro, você terá o mesmo talento", comentou outra.
Leandro, para quem não se recorda, passou por uma cirurgia de redução do estômago em novembro do ano passado. Em agosto deste ano, ele já tinha perdido 46kg. "Eu era um gordinho gostoso, emagreci e perdi o charme. Mas é brincadeira. Me olho no espelho todo dia e me sinto bem. Estou melhor", disse ele em recente entrevista ao 'Ego'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto