Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Leão confirma interesse na volta do volante Luiz Gustavo ao clube

Presidente rubro-negro também comenta especulações envolvendo outros dois jogadores vinculados ao Palmeiras

• 27/01/2015 às 8:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um (não tão) velho conhecido jogador pode estar de volta ao Vitória em breve: o volante Luiz Gustavo, de passagens na Toca do Leão em 2013 e 2014. "O interesse existe. Mas o Palmeiras ainda não liberou o empréstimo, assim não podemos negociar com o atleta. A partir daí, vamos avaliar", revela o presidente do clube Carlos Falcão. Desde o fim de 2014, o Leão assumiu a vontade de ter novamente Luiz Gustavo. No entanto, ainda não sabia se ele seria utilizado no alviverde paulista.
Agora já sabe. O atleta está fora dos planos do técnico Oswaldo de Oliveira, afinal, não foi relacionado para nenhum dos dois amistosos que o Palmeiras fez neste ano, contra Shandong Luneng (China) e Red Bull Brasil. No último, domingo, Oswaldo usou 23 jogadores do elenco palmeirense.
Falcão também falou sobre outros jogadores do elenco do Palmeiras que haviam sido ventilados no Vitória, o zagueiro Gabriel Dias e o meia paraguaio Mendieta. "Não sei se eles foram oferecidos ao nosso gestor de futebol (Anderson Barros), mas garanto que não existe negociação", afirmou. Gabriel também não foi utilizado no domingo, mas Mendieta foi titular nas duas partidas e deve começar jogando na estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, contra o Audax, sábado.
Ataque - O retorno de Luiz Gustavo pode ser acelerado a partir de hoje, quando a diretoria terá uma reunião com a comissão técnica sobre o desempenho do time na Supercopa Maranhão. O Vitória perdeu do Náutico por 2x1 e depois venceu o Moto Club por 1x0. Ficou em 3º lugar. A depender das necessidades apresentadas pelo treinador Ricardo Drubscky, o Leão pode correr atrás de mais reforços para o elenco, principalmente na parte defensiva.
Do meio pra frente, o presidente confirmou que o Vitória está negociando com o atacante Élton, que tem contrato com o Flamengo, e Rhayner, que atuou no Bahia em 2014. "Eles estão sendo avaliados, mas existe uma conversa preliminar. Estamos ainda a alguns passos de um acerto", afirmou. A questão com Élton envolve a rescisão do atacante com o Flamengo. Já em relação a Rhayner, a negociação está mais devagar, apesar do atleta não ter vínculo com qualquer clube.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes