Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Leão-marinho puxa criança para dentro da água; assista

Criança sentou no píer para alimentar animal e acabou sendo puxado para dentro da água

Redação iBahia • 23/05/2017 às 9:57 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma menina, que não teve o nome divulgado, passou segundos de terror ao ser puxada para dentro da água por um leão-marinho no Canadá. Por sorte, um homem pulou dentro da água e resgatou a criança. Um rapaz que também estava no local para ver o animal filmou tudo.

Nas imagens é possível ver que a menina está acompanhada de vários adultos enquanto brinca com o leão-marinho no píer Steveston Fisherman's Wharf, em Richmond. O animal parece dócil e a garota então se senta no píer para alimentá-lo.


				
					Leão-marinho puxa criança para dentro da água; assista


No entanto, o bichinho surge da água e agarra a garota pelo vestido. Ela chega a tentar levantar, mas é puxada para dentro da água. Um homem, que parece ser um parente, salta atrás dela e as pessoas que estão no local ajudam a tirá-los de volta para o deck.

Segundo a CNN, foi Michael Fujiwara quem registrou a cena e afirmou que família alimentava o animal quando tudo aconteceu. "Depois de ser puxada de volta para o cais, a família rapidamente se afastou da área sem dizer muito. Eles provavelmente estavam muito abalados e só queriam fugir do leão-marinho o mais rápido possível", disse Fujiwara.

O gerente-geral da Steveston Harbour Authority, Bob Baziuk, disse à rede americana que a menina e o homem não ficaram feridos, e que ele está tentando obter mais informações sobre o incidente.

Segundo ele, os leões-marinhos estão em período de migração e os machos costumam visitar o píer à procura de comida, mas os visitantes são orientados a não alimentar os animais."Não é Sea World, é um lugar onde você compra peixe. Se você alimentar os animais como este você está pedindo o problema", disse em entrevista à CNN.

Assista vídeo completo:
[youtube pMDtibc13fc]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo