Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Léo Gamalho confessa paixão pelo Nordeste e fala sobre apelidos

"Aqui o pessoal é muito mais fanático. O futebol ferve", diz o atacante nascido no Rio Grande do Sul

• 27/01/2015 às 8:29 • Atualizada em 30/08/2022 às 5:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nascido em Porto Alegre, o novo centroavante do Bahia, Léo Gamalho, não foge aos padrões gaúchos. Pele clara, cabelos lisos e um sotaque bem característico. No entanto, a paixão do artilheiro é por outra região, distante e totalmente diferente do Sul do país.
"Minha esposa adora o Nordeste, nossa adaptação sempre foi muito boa. Gosto muito desse calor do torcedor, isso me incentiva bastante em campo. Aqui o pessoal é muito mais fanático. O futebol ferve", se derreteu o atacante, ao ser apresentado no Fazendão, ontem à tarde. Léo já atuou no ABC,ASA, Ceará e Santa Cruz, mas é no Bahia que ele espera ter um destaque ainda maior. "Uma torcida imensa, a maior torcida da região. Do pouco que eu andei em Salvador já pude sentir. Espero que eu seja muito feliz esse ano".
Apelidos - Na primeira entrevista coletiva no Fazendão, as comparações com o sueco Ibrahimovic foram inevitáveis, mas encaradas com bom humor. "Ele está anos luz a minha frente, é um excelente jogador e com certeza é o melhor centroavante da atualidade. A torcida do Santa me chamava de Samurai tricolor e Ibrahimovic do Arruda. É legal esse carinho". Autor de 32 gols em 2014, Léo Gamalho preferiu não colocar metas para 2015. "Ano retrasado fiz 20 gols, não tive meta. Ano passado fiz 32 e não tive meta. Nunca o objetivo individual pode estar acima do da equipe", finalizou. Assista ao vídeo da apresentação de Léo Gamalho [youtube 2-IwzOTYMiQ]
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes