Música

Léo Santana confirma Marília Mendonça e Wesley Safadão em 'Baile da Santinha'

Claudia Leitte, Nego do Borel e Mano Walter farão show completo na primeira edição de 2018

Redação iBahia, com Guinho Santos (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Léo Santana promete agitar o verão em Salvador com a volta do Baile da Santinha no próximo dia 5 de janeiro. E desta vez o 'Gigante' não está sozinho! O evento, que em sua primeira edição reuniu mais de 20 mil pessoas no Wet n' Wild, terá atrações para além do pagode. 

Marília Mendonça foi uma das convidadas do cantor na gravação do DVD #BaileDaSantinha em 2016 (Reprodução: Divulgação)

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (6) em Salvador para divulgar a agenda de verão, o músico revelou as atrações convidadas para participar do 'Baile da Santinha'. No dia de festa, 5 de janeiro, além de Léo Santana, quem for para o Wet n' Wild poderá assistir os shows completos de Claudia Leitte, Nego do Borel e Mano Walter.

Ao todo, serão quatro atrações por edição, tendo como encerramento o show de Léo Santana, que promete colocar as santinhas para dançar até o amanhecer. Para saciar a ansiedade dos fãs, o músico revelou algumas das atrações confirmadas para participar da festa, que será realizada durante todas as sextas de janeiro, são elas: Marília Mendonça, MC Kevinho, Wesley Safadão, Dennis DJ, Gabriel Diniz, Maiara e Maraísa e a dupla sertaneja Henrique e Juliano.