Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Léo Santana revela seus planos após o Carnaval

Cantor falou sobre o sucesso da música 'Santinha', novos projetos, férias e contou qual foi o momento mais marcante da folia

Redação iBahia • 03/03/2017 às 18:17 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após conquistar quase todos os prêmios de melhor música do Carnaval, inclusive a Pesquisa Bahia Folia 2017, da TV Bahia, encerra a melhor temporada de Verão da carreira na noite dessa sexta-feira (3), com o Baile da Santinha, no Wet’n Wild, ao lado de Harmonia do Samba e Timbalada.
Depois, o Gigante tira dez dias de folga com a namorada, a dançarina Lorena Improta. “Vou pra um lugar de praia dormir mesmo, comer para caramba, namorar e esquecer um pouco o estresse da vida”, conta o cantor e compositor, que resolveu deixar as férias para outro momento. “Vamos aproveitar ao máximo a bênção que estamos vivendo”, diz.
Foto: Evandro Veiga/CORREIO
Para quem não sabe, Santinha foi composta há um ano e três meses mas só ganhou destaque no Verão. “Fizemos outras músicas, mas nenhuma teve a proporção de Santinha. Foi uma bênção na vida da gente. Um divisor de águas como compositores”, diz Rafinha Queiroz, que trabalha com Léo há sete anos, desde os tempos de Parangolé.
Quando voltar da pausa, o cantor vai divulgar outras músicas do DVD Baile da Santinha que ainda não foram trabalhadas na mídia e começar a planejar o próximo disco. “Já estou preparando o repertório com Rafinha para o CD que vamos lançar na época dos festejos juninos”, adianta.
Mesmo com foco no futuro, as lembranças do Carnaval ainda estão frescas na mente de Léo. “Me divertir muito no último dia, nas Muquiranas, desci como faço todos os anos e fiquei flutuando no meio delas. Outros momentos marcantes foram no Furdunço, porque não tinha dimensão do público que estava com a gente até ver os vídeos, e no Bloco Balada, que esgotou os abadás e também atraiu uma pipoca que ficou até o final”, avalia o cantor. “Foi muito puxado, mais que os outros, mesmo o do ano de Rebolation. Resultado de um trabalho consolidado, mais maduro, que gerou uma agenda maior”, finaliza.
Confira a seguir a entrevista que Léo Santana concedeu para o Correio:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música