Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Liberdade, Liberdade': André assume filho de Mimi

Tudo começa quando Mimi passa mal e desmaia no meio da rua enquanto caminha com Vidinha

Redação iBahia • 17/05/2016 às 12:57 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de desistir do aborto e seguir adiante com a gravidez, a prostituta Mimi (Yanna Lavigne) vai ter uma grande surpresa: André (Caio Blat) resolve assumir o filho que ela está esperando. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulo de 'Liberdade, Liberdade', novela das 23h, da TV Globo.
Tudo começa quando Mimi passa mal e desmaia no meio da rua enquanto caminha com Vidinha (Yasmin Gomlevsky). André, que está passando por perto, resolve socorrer a jovem. Na mesma cena ele descobre que ela está grávida.
Sensibilizado com a situação de Mimi, André resolve assumir a paternidade do bebê da prostituta.
Foto: Divulgação/TV Globo
Aborto
Logo depois de saber que Mimi estava esperando um filho, Virgínia (Lilia Cabral) a levou até a cabana de Ascensão (Zezé Polessa) para tomar uma fórmula e perder o bebê. Mesmo desesperada, Mimi criou coragem e insistiu seguir com a gravidez.
"Você quer ter essa criança, Mimi? Pensa bem! Se você quiser ser mãe, eu ajudo a criar. Não vai ser a primeira criança a ser criada num bordel", consolou Virgínia. Diante do apoio da madrinha, a jovem dá sua palavra final: "Vou ter o meu filho, madrinha! É um pedaço meu, é uma vida que está aqui dentro", afirmou.
Mimi descobriu a gravidez quando enjoou e passou mal no bordel. Gironda (Hanna Romanazzi) então fez um alerta: "Nós temos que falar com a madrinha. Não dá mais pra esconder dela".
Virgínia se aproxima e fica intrigada com a conversa que escuta. Ao saber a situação de sua apadrinhada, a cafetina aponta, "Você só pode estar grávida menina", afirma garantindo que cuidará de tudo.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS